Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

André Almeida lesiona-se e falha visitas a Covilhã e Boavista

02 dez, 2019 - 17:49 • Redação

O lateral é um de quatro jogadores no boletim clínico do Benfica, que não regressa a Lisboa, entre os jogos da Taça da Liga e do campeonato.

A+ / A-

A ausência de André Almeida é o grande destaque da lista de convocados do Benfica para os jogos com o Sporting da Covilhã, a contar para a Taça da Liga, e com o Boavista, no Bessa, para o campeonato.

O lateral volta a lesionar-se. Segundo o boletim clínico, trata-se de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. Além de Almeida, falham a convocatória, por lesão: Rafa, Seferovic e David Tavares.

Gabriel viu cartão vermelho frente ao Marítimo, pelo que vai cumprir castigo frente ao Covilhã. No entanto, como o Benfica não regressa a Lisboa, o médio brasileiro viaja com a equipa, já a contar para o Bessa.

A comitiva do Benfica vai ficar alojada na Cova da Beira, entre os encontros diante de Covilhã (terça-feira) e Boavista (sábado).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+