|

Fotogaleria

Museu dedicado às selfies e aos doces é um êxito

29 nov, 2019 - 23:33 • Redação com Lusa

O Museu de Doces e Selfies, situado no coração da capital húngara, quer trazer felicidade aos seus visitantes e uma desculpa para atualizar as redes sociais.

A+ / A-

O museu dedicado às selfies e aos doces na Hungria é um sucesso. Inaugurado em dezembro de 2018, rapidamente se tornou num dos locais mais populares de Budapeste.

A ideia de um museu que celebra a moda das selfies pode não agradar a todos, mas o objetivo é seduzir as gerações mais novas e a verdade é que, em menos de um ano, a atração turística da capital húngara já recebeu mais de 30 mil visitantes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.