Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Holanda. Três pessoas esfaqueadas numa rua de Haia

29 nov, 2019 - 19:31 • Redação

Três jovens sofreram ferimentos. O suspeito, que deve ter entre 45 e 50 anos, ainda está em fuga.

A+ / A-

Três pessoas sofreram ferimentos depois de terem sido esfaqueadas, esta sexta-feira, numa rua da cidade de Haia, na Holanda. O suspeito está em fuga.

O número de vítimas foi avançado pela polícia. Os feridos são três jovens que foram tratados no hospital e já tiveram alta.

De acordo com a televisão estatal NOS, que cita várias fontes, o incidente em Haia não aparenta ser um ataque terrorista.

O incidente aconteceu em Grote Marktstraat, uma das principais zonas comerciais da cidade.

O ataque acontece em plena "Black Friday", período de descontos que atraiu ainda mais pessoas àquela rua com muitas lojas.

O suspeito ainda está em fuga. As autoridades procuram um homem de aparência norte-africana, entre os 45 e 50 anos, que estava vestido com um fato de treino cinzento e tinha um lenço.

O incidente acontece horas depois de um homem ter esfaqueado várias pessoas na Ponte de Londres, em Inglaterra. Duas pessoas morreram e o suspeito foi abatido pelas forças de segurança.

[notícia atualizada às 23h20]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+