Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Ocorreu um erro". Instagram e Facebook estão com problemas

28 nov, 2019 - 15:24

"Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível", garante o Instagram.

A+ / A-

As redes sociais Instagram e Facebook estão com problemas desde o início da tarde desta quinta-feira, problemas esses que estão a fazer-se sentir um pouco por todo o mundo. Esta situação não está, contudo, a afetar todos os utilizadores.

No Facebook, segundo o site Down Detector, os problemas de que os utilizadores mais se têm queixado nas últimas horas é o acesso à sua conta. Já no Instagram, a situação de falha é mais generalizada.

Em março, estas redes estiveram sem funcionar quase um dia inteiro.

O Instagram já reagiu na rede Twitter a confirmar que, "de momento, algumas pessoas estão a enfrentar dificuldades em aceder às aplicações da família do Facebook", incluindo o próprio Instagram.

"Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível", acrescenta a empresa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+