Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Freddie Meter - 25/11/2019

48k

Há um Freddie Mercury dentro de si? Faça o teste

27 nov, 2019 • Cristina Nascimento


Site criado baseado em inteligência artificial avalia quão similar é a sua voz e os seus dotes vocais, em comparação com Freddie Mercury.

Freddie Mercury morreu há 28 anos, mas as músicas dos "Queen" ganharam imortalidade. Até os que já não se lembram do vocalista da banda em vida sabem trautear alguns dos maiores êxitos.

Para aqueles que gostam de cantar, há agora um site onde pode comparar os seus dotes vocais com os de Freddie Mercury. Chama-se Freddie Meter e é um site que recorre a inteligência artificial.

Primeiro escolhe uma de quatro músicas: "Dont’ Stop me Now"; "We Are the Champions"; "Bohemian Rhapsody" e "Somebody to Love". O site fornece o instrumental, a letra da música e depois é soltar o Freddie Mercury que há em nós.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.