Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Simeone escolhe Cristiano Ronaldo. "É o número um"

25 nov, 2019 - 20:05 • Redação

O treinador do Atlético de Madrid é argentino, mas é o português da Juventus que elege como melhor do mundo.

A+ / A-

Diego Simeone tem um favorito, na discussão sobre o melhor jogador do mundo, e, apesar de ser argentino, não é Lionel Messi. O treinador do Atlético de Madrid escolhe Cristiano Ronaldo.

"É um campeão. É o número um, é extraordinário e faz sempre a diferença. Mas não é Ronaldo contra Atlético, viemos jogar com a Juventus", salientou Simeone, em conferência de imprensa de antevisão da visita à campeã italiana, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Simeone teve, também, elogios para João Félix, para quem pediu tempo, visto que a adaptação do avançado, de 19 anos, ao clube foi interrompida por uma lesão:

"Está connosco há pouco tempo. Lesionou-se há um mês e não pudemos contar com ele. Precisamos dele porque é diferente, tem características que não temos no plantel. Com a sua humildade, trabalho e vontade de melhorar, continuará a crescer, porque tem talento e muito."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+