|
A+ / A-

Brasil

Flamengo junta Brasileirão à Libertadores

24 nov, 2019 - 20:49

O Palmeiras empatou com o Grêmio e antecipous os festejos da equipa de Jorge Jesus.

A+ / A-

Fim-de-semana de glória para o Flamengo. Depois de ter conquistado a Taça Libertadores no sábado (vitória 2-1 diante do River Plate), o Flamengo é também campeão do Brasil, beneficiando da derrota do Palmeiras diante do Grémio.

É o segundo título para Jorge Jesus e o Mengão em menos de 24 horas. A festa rubro-negra já estava na rua e vai continuar. Mais de um milhão de pessoas recebeu a equipa no Rio de Janeiro este domingo.

Em São Paulo, o Palmeiras foi derrotado por 1-2 pelo Grémio e ficou a 13 pontos dos comandados de Jorge Jesus quando só há quatro jornadas por disputar.

O Flamengo é a primeira equipa desde 1963 a fazer a dobradinha e a vencer o Brasileirão e a Taça Libertadores no mesmo ano, repetindo um feito que só o Santos de Pelé tinha conseguido.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.