|

De bandeira portuguesa, Jesus é o herói do Flamengo

24 nov, 2019 - 13:44

Em quatro minutos, um épico bis de Gabriel Barbosa levou o Estádio Monumental de Lima ao êxtase. Jorge Jesus não aguentou as lágrimas e festejou com a bandeira de Portugal.

A+ / A-

O treinador português conseguiu o que muitos adeptos do Flamengo acreditavam nunca mais possível: vencer a Copa Libertadores da América, um feito apenas alcançado em 1981 quando o clube jogou contra o chileno Cobreola.

Mas 38 anos depois, Jorge Jesus devolveu o sonho aos flamenguistas com dois estrondosos golos no final da partida. Depressa o antigo treinador do Benfica e do Sporting encheu os ecrãs das televisões e dos telemóveis com fotografias, gif e memes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.