Tempo
|
A+ / A-

Joacine apanhada de surpresa pelo comunicado do Livre, do qual soube pelas redes sociais

23 nov, 2019 - 15:41 • André Rodrigues

Em causa está a abstenção da deputada no voto apresentado pelo PCP, no parlamento, condenando “a nova agressão israelita a Gaza”. Fonte próxima da deputada avança que Joacine Katar Moreira está a refletir sobre o comunicado, ao qual promete reagir, o mais tardar, no domingo.

A+ / A-

A deputada do Livre, Joacine Katar Moreira, reage com surpresa à posição do seu partido que manifestou "preocupação" face à posição tomada no voto apresentado pelo PCP, no parlamento, condenando “a nova agressão israelita a Gaza”.

A deputada do Livre absteve-se e, em comunicado divulgado este sábado, o Livre pede explicações por considerar que Katar Moreira contrariou a posição oficial do partido sobre a questão palestiniana.

Contactada pela Renascença, fonte próxima da deputada disse que Joacine recebeu com surpresa esta posição do Livre, posição que ficou a conhecer através das redes sociais.

A mesma fonte crescenta que Joacine Katar Moreira está a refletir sobre o comunicado ao qual promete reagir, o mais tardar, amanhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+