Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting empata jogo-treino com o Vilafranquense

22 nov, 2019 - 14:46 • Redação

Fernando fez os seus primeiros minutos em ritmo de jogo. Sporting joga na próxima quinta-feira contra o PSV Eindhoven.

A+ / A-

Sporting e Vilafranquense empataram, esta sexta-feira, a uma bola, num jogo-treino realizado em Alcochete.

Jérémy Mathieu apontou o golo do Sporting. Fernando foi a grande novidade da sessão. O avançado brasileiro emprestado pelo Shakthar Donetsk está a terminar o processo de recuperação de lesão e jogou os últimos 15 minutos.

O Sporting alinhou de início com Luís Maximiano, Rosier, Neto, Ilori, Marcos Acuña, Idrissa Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Camacho, Vietto e Luiz Phellype. Jogaram ainda Diogo martins, Loide Augusto, Mathieu, Gonçalo Costa, Matheus Oliveira, Miguel Luís, Eduardo, Bolasie, Tomás Silva e Fernando.

Cristán Borja não participou no treino de conjunto devido a uma gripe, enquanto Jesé Rodríguez está completamente recuperado do problema físico que apresentava e realizou apenas trabalho físico específico no relvado.

Rodrigo Battaglia deu seguimento ao plano traçado, ficando apenas no ginásio, e Jovane Cabral fez treino condicionado no relvado. Já Renan Ribeiro e Sebastián Coates realizaram tratamento e ginásio.

Stefan Ristovski e Gonzalo Plata foram os últimos internacionais a regressar das seleções e fizeram trabalho de recuperação.

A equipa goza amanhã um dia de folga, voltando ao trabalho no próximo domingo, pelas 10h00. Os leões não jogam este fim-de-semana para a Taça de Portugal e voltam a jogar na quinta-feira, frente ao PSV Eindhoven.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+