Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apostador português ganha segundo prémio do Euromilhões

22 nov, 2019 - 21:05

Confira os números do Euromilhões desta sexta-feira

A+ / A-

Um apostador com boletim registado em Portugal acertou no segundo prémio do Euromilhões desta sexta-feira. Vai arrecadar cerca de 265 mil euros.

No próximo concurso vai estar em jogo um "jackpot" de 25 milhões de euros, uma vez que não houve totalistas no sorteio de hoje.

O terceiro prémio vai ser repartido por seis apostadores, um dos quais português. Cada um vai receber cerca de 41 mil euros.

A chave completa do Euromilhões desta sexta-feira é composta pelos números 3 - 21 - 32 - 34 - 48 e pelas estrelas 3 e 11.

Os prémios atribuídos de valor superior a cinco mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

[notícia atualizada às 21h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+