Tempo
|
A+ / A-

Mourinho pensa em levar Ibrahimovic para o Tottenham

22 nov, 2019 - 11:15 • Redação

O treinador pretende sabotar o regresso do sueco ao AC Milan e voltar a encontrar-se com ele, de acordo com "The Telegraph".

A+ / A-

José Mourinho está a considerar tomar de assalto o potencial regresso de Zlatan Ibrahimovic ao AC Milan e levar o ponta de lança sueco para o Tottenham, segundo informa o jornal inglês "The Telegraph", esta sexta-feira.

Ibrahimovic, de 38 anos, será um jogador livre em dezembro, após terminar contrato com o LA Galaxy, e de acordo com a imprensa italiana está perto de regressar a Itália, nomeadamente ao AC Milan. Contudo, Mourinho terá outras ideias.

O treinador português, que orientou Ibra no Inter de Milão e no Manchester United, terá intenção de voltar a contar com o avançado. O Tottenham não substituiu Fernando Llorente, agora no Nápoles, pelo que não tem suplente para Harry Kane. Ibrahimovic podia desempenhar esse papel, numa altura em que já tem 38 anos de idade.

Segundo o "Telegraph", Ibrahimovic quer um contrato de apenas ano e meio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+