Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Mourinho e Levy são muito diferentes e não vai resultar bem", diz Villas-Boas

22 nov, 2019 - 16:16 • Redação

Antigo elemento da equipa técnica de Mourinho e ex-treinador do Tottenham acredita que o português pode vencer troféus nos "Spurs".

A+ / A-

André Villas-Boas acredita que José Mourinho e o presidente do Tottenham, Daniel Levy, não se vão dar bem. O atual técnico do Marselha vê com estranheza a contratação do compatriota por parte do dirigente, mas acredita que Mourinho poderá colocar os "Spurs" na rota dos troféus.

"Ele assinou por um clube que conheço bem e também conheço o presidente, o que para mim é um casamento estranho. São pessoas muito diferentes e acho que não vai resultar muito bem. Mas eles chegaram a um acordo, mas se há treinador no mundo que pode vencer no Tottenham, é o Mourinho", disse, em conferência de imprensa.

O atual treinador do Marselha trabalhou com Mourinho durante sete temporadas, fazendo parte da equipa técnica nas passagens pelo FC Porto, Chelsea e Inter de Milão. Villas-Boas treinou o Tottenham em 2012/13 e num período da temporada seguinte, antes de ser demitido. Villas-Boas deixa elogios a Mourinho e mostrou-se satisfeito pelo seu regresso ao ativo.

"Estou muito feliz por ele, porque não é um treinador que possa passar 11 meses sem clube. Há alguns treinadores, como eu, que optam por tirar um ano sabático, mas não é o caso do Mourinho", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+