|
A+ / A-

Battaglia antecipa final da Libertadores. "Jesus é o melhor treinador que tive"

22 nov, 2019 - 18:30 • Redação

Médio argentino foi treinado por Jorge Jesus e acredita que "quem acordar melhor no dia, vai vencer".

A+ / A-

Rodrigo Battaglia, médio do Sporting, destaca o "percurso impressionante" do Flamengo de Jorge Jesus e "os jogadores com muita qualidade" do River Plate, duas equipas que o argentino conhece bem e antevê o duelo, em declarações à "Sport TV".

"Conhecendo o que é o River, porque estamos sempre a ver o futebol argentino, é um clube que tem um treinador muito bom e com jogadores de muita qualidade. O Flamengo tem o mestre da tática, que está a fazer um percurso impressionante, em primeiro no campeonato e na final. São dois clubes muito grandes, de topo mundial, vai ser um jogo equilibrado e tático e quem acordar melhor vai ganhar", começa por dizer.

O percurso de Jorge Jesus no "Fla" não surpreende Battaglia, que diz que é o melhor treinador com quem já trabalhou na sua carreira.

"Não me surpreende porque estive com ele aqui. É muito bom treinador, o melhor que tive até agora, não me surpreende o que está a fazer no Flamengo", remata.

O Flamengo-River Plate joga-se este sábado, às 20h00, com acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.