Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lage dá exemplo de João Félix para elogiar Jota

22 nov, 2019 - 14:03 • Redação

"Quantos minutos tinha o Félix nesta altura no ano passado?", questionou o treinador do Benfica.

A+ / A-

Jota pode ser o próximo talento a rebentar na equipa principal do Benfica. Bruno Lage, treinador do Benfica, deu o exemplo de João Félix para justificar a falta de golos do avançado na equipa principal.

"É uma questão de oportunidade. Quantos minutos tinha o Félix nesta altura do campeonato? Depois fez a segunda volta que fez, é uma moeda com duas faces. O Jota tem respondido e até tenho gostado mais dele fora do que no Estádio da Luz. Tem de confirmar quando tiver nova oportunidade, até porque já foi titular na Liga dos Campeões", disse, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vizela.

O avançado de 20 anos soma oito jogos e zero golos esta temporada na euqipa principal.

Lage recorreu também a outra comparação para abordar o processo de adaptação do ponta-de-lança espanhol que custou 20 milhões aos cofres do clube encarnado.

"É preciso olhar para as palavras do Seferovic, que disse que precisou de um ano. No ano passado foi o melhor marcador e o primeiro ano dele tinha sido terrível. O Raúl sabe que tem estabilidade e confiança da nossa parte. É trabalhar da mesma forma e contribuir para o que é o trabalho da equipa", remata

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+