|
A+ / A-

​Foo Fighters anunciados no Rock in Rio - Lisboa 2020

21 nov, 2019 - 21:28 • Redação

O grupo rock liderado pelo carismático Dave Grohl, ex-baterista dos Nirvana, vai subir ao Palco Mundo a 21 de junho.

A+ / A-

A banda norte-americana Foo Fighters celebra 25 anos de carreira com um concerto no Rock in Rio – Lisboa, marcado para 21 de junho do próximo ano.

O grupo rock liderado pelo carismático Dave Grohl, ex-baterista dos Nirvana, é a primeira confirmação para o cartaz do Palco Mundo.

Os Foo Fighters estão neste momento a trabalhar no décimo álbum, que vai ser lançado em 2020, ano em que comemoram as "bodas de prata".

A banda norte-americana deverá brindar os fãs com temas novos e com clássicos, como “Concrete & Gold”, “Learn To Fly”, “Times Like These”, “My Hero”, “These Days”, “Everlong”, “Walk” ou “Run”, vencedora do Grammy de Melhor Canção Rock em 2018.

A relação dos Foo Fighters com o público português remonta a 1998, quando atuaram na Expo'98, em Lisboa, e no Coliseu do Porto. Tinham então dois álbuns, "Foo Fighters" (1995) e "The colour and the shape" (1997).

Nestas duas décadas, já passaram também pelos festivais de Paredes de Coura e Alive (Oeiras). Em 2004 atuaram na primeira edição do festival Rock in Rio Lisboa.

Para a edição de 2020, o festival promete dois fins de semana com 12 horas de entretenimento diário em 14 espaços, incluindo concertos, dança, jogos, uma roda gigante e uma montanha-russa.

O Rock in Rio - Lisboa 2020 realiza-se nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.


Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.