Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"As portas estão sempre abertas para o Pochettino", diz Mourinho

21 nov, 2019 - 14:51 • Redação

Novo treinador do Tottenham elogiou o trabalho do argentino nas últimas cinco temporadas e meia.

A+ / A-

José Mourinho não esquece o trabalho do seu antecessor no Tottenham, Mauricio Pochettino, demitido na terça-feira. Em declarações na conferência de imprensa de apresentação, o português elogia o trabalho feito pelo argentino nos últimos cinco anos e meio no clube londrino.

"Tenho de falar do Mauricio, e com alguma tristeza. Tenho de lhe dar os parabéns pelo trabalho que fez. O clube vai sempre ser a casa dele, o centro de treinos vai ser sempre o seu centro de treinos e pode voltar quando quiser. As portas estão sempre abertas", disse.

Pochettino não conquistou qualquer troféu nos "Spurs", mas alcançou a final da Liga dos Campeões na última temporada. Mourinho perspetiva um futuro brilhante para o argentino.

"Pela minha experiência, amanhã é um novo dia e vai voltar a encontrar felicidade. Vai encontrar um grande clube e terá um grande futuro", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+