Tempo
|
A+ / A-

Grimaldo candidata-se à seleção espanhola

21 nov, 2019 - 16:09 • Redação

Lateral do Benfica deixou ainda elogios ao antigo colega de equipa João Félix.

A+ / A-

Álex Grimaldo quer ir à seleção. O lateral-esquerdo tem sido um dos destaques do Benfica nas últimas temporadas e não esconde o objetivo de chegar à "La Roja".

"Quero ir à seleção", disse, de forma curta e direta, em entrevista à agência EFE sobre os seus objetivos de futuro.

Grimaldo foi presença assídua nas seleções de formação espanhola, mas nunca foi opção na seleção principal. O defesa chegou ao Benfica em janeiro de 2016, proveniente da equipa B do Barcelona. Desde então assumiu-se como imprescindível na equipa das águias, tendo já sido associado a vários gigantes do futebol europeu.

Félix vale "120 milhões ou mais"

Grimaldo cruzou-se com João Félix na equipa principal do Benfica, na última temporada, e deixou grandes elogios ao atual jogador do Atlético de Madrid.

"Vale isso ou mais. Nem parecia que tinha acabo de subir da equipa B quando chegou ao plantel principal. Embora seja jovem, pode resolver um jogo. Os clubes fortes vêm aqui e levam-nos, é difícil mantê-los cá", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+