Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Família de Dany Mota satisfeita com interesse do FC Porto

20 nov, 2019 - 18:22

"Estamos bem se ele estiver bem", disse a mãe, Conceição, a Bola Branca.

A+ / A-

Bola Branca esteve à conversa com a mãe de Dany Mota, jogador que está a ser apontado ao FC Porto. Conceição Mota não esconde satisfação pelo protagonismo que o filho está a conquistar, passo a passo.

O interesse de um clube como o FC Porto orgulha a família de Dany Mota. "Fico contente vá ele para onde for, mas isso são coisas do Dany e do agente dele. Qualquer destino que vá, seja para o Porto ou para outro clube, fico contente, mas ele é que sabe. É bom ele ser cobiçado por grandes clubes mas ainda não falámos desse assunto e gostava de ouvir a opinião dele", referiu num breve contacto com a Renascença.

O FC Porto já olha para o mercado de janeiro e perspetiva um ataque a Dany Mota, avançado da Juventus, de 20 anos nascido no Luxemburgo, filho de pais portugueses e que é internacional Sub-21 por Portugal. A informação é avançada esta quarta-feira pelo "Tuttomercato", site italiano especializado em futebol.

O "Tuttomercato" avança que a SAD liderada por Pinto da Costa deve avançar com uma proposta formal, para contratar o jogador, nos próximos dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+