|
A+ / A-

Flamengo

Pablo Marí: "Jorge Jesus tira coisas de mim que nenhum treinador conseguiu"

20 nov, 2019 - 11:15 • Redação

O central do Flamengo acredita que o treinador português o tem ajudado a atingir um nível que não julgava possível.

A+ / A-

Pablo Marí está encantado com Jorge Jesus, treinador que, acredita, o elevou a um patamar que antes não conhecia. Assim contou o defesa-central espanhol, em entrevista ao portal brasileiro "Globoesporte".

"Ele tira coisas de mim que nenhum treinador conseguiu. Potencializa as minhas coisas boas e corrige o que tenho de mau. Tira a minha melhor versão. O mister consegue coisas que nunca ninguém foi capaz de conseguir", afirmou Marí, reforço do "Mengão" no passado verão.

Marí considera que está a passar pelo melhor momento da carreira e atribui o mérito a Jorge Jesus. O treinador português chegou ao Flamengo a meio da temporada e inverteu por completo o rumo:

"Quando cheguei estávamos em desvantagem na eliminatória da Libertadores com o Emelec, estávamos a oito pontos do líder do Brasileirão, tínhamos acabado de ser eliminados da Taça. O momento não era como agora. Mas trabalhámos, trabalhámos, trabalhámos, com esperança e vontade. Não conquistámos nada, mas estamos perto."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.