RR
|
A+ / A-

José Mourinho quer levar Luís Campos para o Tottenham

20 nov, 2019 - 15:04

"Spurs" já recrutaram dois elementos da equipa técnica do Lille e querem agora contratar o conceituado diretor-desportivo.

A+ / A-

José Mourinho estará a tentar contratar Luís Campos para assumir a posição de diretor-desportivo no Tottenham, de acordo com a ESPN.

O treinador português está a constuir uma nova equipa técnica, depois de ter assinado contrato com os "Spurs". Depois de ter contratado o adjunto João Sacramento e o treinador de guarda-redes, Nuno Santos, no Lille, o Tottenham quer recrutar o conceituado diretor-desportivo.

Mourinho e Campos trabalharam juntos na temporada 2012/13, no Real Madrid. O dirigente de 55 anos assumiu a posição de coordenador técnico no Mónaco, entre 2013 e 2016, e é diretor-desportivo do Lille desde 2017.

O Chelsea, Milan e AS Roma tentaram contratar Luís Campos num passado recente, sem sucesso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.