Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Angola

Ivo Campos é o novo treinador do Interclube de Luanda

20 nov, 2019 - 13:03 • Redação

O treinador português assume, aos 39 anos, pela primeira vez na carreira, o comando técnico de uma equipa profissional.

A+ / A-

vo Campos é novo treinador do Interclube de Luanda, atual sexto classificado do Girabola, campeonato de Angola.

Aos 39 anos, o técnico português assume, pela primeira vez na carreira, o comando técnico de uma equipa profissional. Alcança o estatuto após oito épocas em Angola, como preparador físico e treinador adjunto.

A aventura africana de Ivo Campos começou, precisamente, no Interclube, em 2012. Seguiram-se Seguiram-se experiências no Benfica de Luanda (venceu uma Taça e conseguiu um segundo lugar no campeonato) e no Bravos do Maquis.

O regresso ao Interclube deu-se no início da temporada, para ser adjunto de Bruno Ribeiro, também ele português, que pediu a demissão do cargo nos últimos dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+