Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Citroen deixa Mundial de Ralis após saída de Ogier

20 nov, 2019 - 12:34 • Redação

Equipa francesa culpa a saída do piloto pelo seu abandono. Ogier deve rumar à Toyota. Lappi fica sem equipa.

A+ / A-

A Citroen Racing anunciou, esta quarta-feira, que não vai participar no Mundial de Ralis (WRC) em 2020, devido à saída do francês Sébastien Ogier da equipa.

Nas redes sociais, a equipa francesa explicou que decisão foi "consequente à saída de Ogier da Citroen" depois de 2019 e motivada pela "ausência de um piloto de primeira categoria para a temporada de 2020".

Ainda não se sabe qual será o destino de Ogier, após a saída da Citroen. De acordo com o portal "motorsport", o seis vezes campeão do mundo vai acompanhar o britânico Elfyn Evans na mudança para a Toyota.

Quem fica de mãos a abanar é o finlandês Esapekka Lappi, que era companheiro de equipa de Ogier na Citroen.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+