Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto nega interesse em Gustavo Henrique

19 nov, 2019 - 22:22 • Redação

Diretor de comunicação do clube esclarece que o FC Porto não vai contratar o defesa-central do Santos.

A+ / A-

Gustavo Henrique não vai ser jogador do FC Porto. A garantia é dada por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube, que negou o interesse pelo jogador, desmentindo o presidente do Santos, clube que o central ainda representa.

"Este jogador não interessa e não vai ser jogador do FC Porto. O FC Porto não tem interesse em contratá-lo", disse, num programa do "Porto Canal".

O diretor de comunicação explica que os reforços para o centro da defesa já estão no clube, referindo os nomes de Diogo Leite e Diogo Queirós.

"Para a posição de defesa-central, os reforços estão dentro do FC Porto. Há jovens de muita qualidade no FC Porto, uns no plantel, outros a rodar, por exemplo o Diogo Leite e o Diogo Queirós", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+