Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estes são os números do Euromilhões desta terça-feira

19 nov, 2019 - 20:32 • Redação

"Jackpot" de 123 milhões de euros vai para apostador estrangeiro.

A+ / A-

Um apostador com boletim registado no estrangeiro acertou na chave completa do Euromilhões, sorteada esta terça-feira. Vai arrecadar um "jackpot" de 123 milhões de euros.

O segundo prémio, de quase 400 mil euros, saiu a três jogadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, de 21 mil euros, vai para 13 apostadores, três deles em território nacional.

A chave vencedora do concurso desta terça-feira do Euromilhões é composta pelos 8 - 10 - 15 - 30 - 42 e das estrelas 4 e 6.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

[notícia atualizada às 23h58]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+