Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carmelo Anthony é reforço dos Portland Trail Blazers

19 nov, 2019 - 18:13 • Redação

Jogador de 35 anos não joga desde o arranque da última temporada, quando foi dispensado pelos Rockets.

A+ / A-

Carmelo Anthony está de regresso à NBA, tendo assinado contrato com os Portland Trail Blazers.

O experiente jogador de 35 anos estava sem equipa desde que foi dispensado pelos Houston Rockets, no início da última temporada, tendo feito apenas 10 partidas. Antes, representou os Oklahoma City Thubnder, New York Knicks e Denver Nuggets.

"O Carmelo é uma estrela neste campeonato e vai adicionar uma presença de respeito no balneário e a capacidade que precisamos dentro de campo", disse o diretor de operações da equipa, Neil Olshey.

O jogador de 35 anos foi "All-Star" por dez vezes e foi eleito para a segunda equipa da temporada em duas ocasiões, 2010 e 2013. Em Portland, vai utilizar a camisola "00".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+