|
A+ / A-

Maradona demite-se de treinador do Gimnasia

19 nov, 2019 - 17:28 • Redação

"D10S" venceu três dos últimos cinco jogos, mas deixou o clube devido à mudança de direção do clube.

A+ / A-

Maradona já não é treinador do Gimnásia. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Gabriel Pellegrino, em declarações ao "La Red", órgão de comunicação argentino.

"D10S" assumiu o cargo da equipa já no decorrer do campeonato, e estava a conseguir melhorar os resultado, tendo vencido três dos últimos cinco jogos disputados. Na última partida, o Gimnasia venceu em casa do Aldosivi por 3-0.

"O Maradona deixa o comando técnico do Gimnásia. No sábado temos eleições no clube e o Maradona não vai continuar. Tentamos convence-lo a ficar mais algum tempo no clube, mas eles têm um código de conduta. Eles disseram que iam embora com quem os trouxe para o clube", disse o ainda presidente do clube.

O Gimnasia ocupa o 22º lugar da tabela, com 10 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.