Tempo
|
A+ / A-

José Mourinho na calha para assumir o Tottenham

19 nov, 2019 - 21:12 • Redação

Treinador português é um dos nomes mais falados para a vaga.

A+ / A-

José Mourinho é um dos mais fortes candidatos a ser escolhido pela direção do Tottenham para assumir o cargo de treinador, de acordo com vários órgãos de comunicação nacionais e internacionais.

Mauricio Pochettino foi demitido do cargo depois de cinco anos e meio nos "spurs" e não tardaram a surgir os candidatos à posição. José Mourinho, quase fora do ativo há um ano, quando foi demitido do Manchester United, é o nome mais falado, com negociações alegadamente já a decorrer.

O técnico português já reforçou que pretende voltar ao ativo em breve, mas já recusou vários convites. Mourinho está "à procura do projeto certo", que poderá passar pelo Tottenham, que alcançou a final da Champions League na última temporada.

Julian Nageslann, do RB Leipzig, é outro dos nomes falados para a vaga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+