Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica estreia novo relvado do Estádio da Luz

19 nov, 2019 - 14:56 • Redação

Bruno Lage chamou oito jogadores da formação, na preparação para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vizela.

A+ / A-

A equipa do Benfica estreou o novo relvado do Estádio da Luz, que é híbrido, esta terça-feira, num treino de preparação para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vizela.

Sem 11 jogadores, todos ao serviço das respetivas seleções, Bruno Lage chamou à sessão oito jogadores oriundos das equipas B e de juniores: Frimpong, Tiago Dantas, Morato, Fábio Duarte, Leo Kokubo, Diogo Mendes, Gerson e Henrique Araújo.

O Benfica vai poder estrear o novo relvado do Estádio da Luz a 30 de novembro, frente ao Marítimo, em jogo da 12.ª jornada do campeonato. A instalação foi feita pela empresa "Limontasport", que revela que o relvado será o mesmo que o de Santiago Bernabéu e San Mamés.

Em declarações a Bola Branca, Luís Botas, da empresa Eng Global, que montou o relvado do Benfica, explicou que o tapete "tem fibras sintéticas, que funcionam como uma matriz, onde é semeado, por cima, o relvado natural. Isto fortalece a estrutura do relvado, principalmente na partida radicular, para que tenha mais resistência e maior durabilidade".

O Benfica visita o Vizela, do Campeonato de Portugal, no sábado, às 20h45. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    19 nov, 2019 Trofa 16:54
    É o que dá em levar para lá os jeovas

Destaques V+