Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leandrinho

"Vitória de Setúbal vai ao Dragão sem pressão e para tentar ganhar"

18 nov, 2019 - 18:15

Leandrinho, médio da formação sadina, acredita que o Vitória pode ter sucesso contra o FC Porto no jogo da Taça de Portugal.

A+ / A-

O Vitória de Setúbal desloca-se ao estádio do Dragão na quarta eliminatória da Taça de Portugal. A equipa sadina que recentemente trocou de treinador, com a entrada de Julio Velázquez. Em entrevista a Bola Branca, Leandrinho reconhece que será um tarefa complicada para a equipa de Setúbal, mas garantindo que o Vitória tudo vai fazer para continuar na prova.

"Todos nós sabemos que vai ser um jogo difícil. Temos como principal objetivo assegurar a manutenção o mais depressa possível no campeonato. Mas a tradição que o Vitória tem na taça, também obriga a que todos os anos sonhemos em ir o mais longe possível e a equipa está focada e vai ao dragão sem pressão e tentar ganhar", afirmou.

O FC Porto-Vitória de Setúbal está agendado para as 17h30 de domingo e tem relato na Renascença a acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+