Tempo
|
A+ / A-

Leandrinho

"Gustavo Henrique é um grande jogador"

18 nov, 2019 - 18:15

Leandrinho, jogador do Vitória de Setúbal jogou com o central no Santos, e elogia em Bola Branca o antigo colega de equipa. Leandrinho está convicto que Gustavo Henrique pode adaptar-se facilmente ao futebol europeu.

A+ / A-

Gustavo Henrique está a ser apontado ao FC Porto, depois de terem surgidos rumores do possível interesse do Sporting no central brasileiro.

Em entrevista a Bola Branca, Leandrinho médio defensivo do Vitória de Setúbal elogia o seu antigo colega de equipa

"O Gustavo Henrique é um grande jogador. É um excelente profissional. É um central muito forte no jogo aéreo, muito bom tecnicamente, posiciona-se muito bem. Jogámos juntos sete anos, desde da formação até à equipa A dos Santos. É um grande amigo que eu fiz no futebol e é uma excelente pessoa", revelou.

O central do Santos que está em final de contrato, já revelou que deseja jogar na Europa, Leandrinho acredita que a adaptação será fácil.

"A adaptação é sempre difícil no começo. Com mudança de país, de cultura, outro estilo de jogo é sempre difícil. Mas pelo que conheço do Gustavo, pelo jogador que ele é, tenho a certeza que se vai adaptar facilmente ao futebol europeu", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+