Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Edmilson: "Gustavo Henrique pode ter sucesso no Sporting ou no FC Porto"

18 nov, 2019 - 12:45 • José Barata

O central do Santos está na agenda dos dois clubes, mas Edmilson avisa que o negócio pode não ser fácil, porque o jogador tem mais clubes interessados.

A+ / A-

Edmilson, antigo jogador de FC Porto e Sporting, valida o esforço dos dois clubes para contratar Gustavo Henrique, um central com presente e futuro. Contudo, sublinha que o negócio pode ser difícil de concretizar.

"É um jogador experiente, com 26 anos, e que dispensa apresentações. Está a jogar no Santos, uma das melhores equipas do Brasil. Tanto no Sporting como no FC Porto, iria ter sucesso e entrava logo na equipa. Mas o negócio pode não vai ser fácil, porque há clubes brasileiros interessados na sua contratação. Mas há algo que pode influenciar, que é o seu desejo de jogar na Europa", afirma, em entrevista a Bola Branca.

Gustavo Henrique é representado por Deco e foi apontado a Alvalade, no entanto, segundo "A Bola", estará agora mais perto de ser reforço do FC Porto em janeiro. A SAD portista terá avançado com argumentos financeiros mais fortes, para desviar Gustavo Henrique para o Dragão. Edmilson considera que o central pode encaixar bem em qualquer equipa:

"O Gustavo é um central muito forte e alto, foi considerado muitas vezes como o melhor central do campeonato Paulista, é um central que sabe jogar e como muita técnica, ele encaixaria bem em qualquer clube europeu."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+