Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo confirma que tem jogado limitado pela Juventus

17 nov, 2019 - 16:51 • Redação

Jogador diz que se sacrificou pelo seu clube e pela seleção nas últimas três semanas.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo confirma que tem jogado limitado fisicamente nas últimas três semanas e que se sacrificou nas partidas da Juventus e da seleção.

O capitão da equipa das quinas, no final do Luxemburgo - Portugal, que deu o apuramento para o Euro 2020, explicou a situação e garantiu que sempre compreendeu as substituições pelo seu clube.

“Nas últimas três semanas tenho jogado limitado, mas tentei ajudar a Juventus, mesmo lesionado. Ninguém gosta de ser substituído, mas entendo as substituições porque eu não estava bem, como nestes dois jogos da seleções não estava bem e continuo a não estar, mas quando é para sacrificar eu faço”, disse.

Cristiano Ronaldo lembra que na Juventus “o Inter está a fazer muita pressão e eu sacrifiquei-me em prol da equipa e aqui na seleção se não ganhássemos um dos dois jogos podíamos estar fora e sacrifiquei-me também pela seleção”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+