Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogos Olímpicos

Tiro com armas de caça. João Paulo Azevedo com “expectativas altas"

16 nov, 2019 - 00:08 • Lusa

Portugal já tem 28 lugares conquistados, entre atletas qualificados e quotas adquiridas.

A+ / A-

O atirador português João Paulo Azevedo diz ter as expectativas altas para a sua primeira participação em Jogos Olímpicos e afasta qualquer tipo de medo para lutar com outras potências em Tóquio 2020.

"Expectativas são sempre altas. Já ganhámos aos atletas que vão lá estar e não há que ter medo", revelou o atleta luso de tiro com armas de caça.

À margem do encontro nacional de atletas olímpicos, que decorreu numa unidade hoteleira, em Sintra, João Paulo Azevedo, que garantiu a vaga olímpica na Finlândia em setembro, frisou a importância de continuar a trabalhar da mesma forma.

"Vamos continuar a trabalhar igual, não podemos parar. O que trabalhámos foi muito, os jogos ainda são mais importantes. O tempo na minha modalidade não ajuda muito, temos várias saídas do país em competição e treinos com o selecionador nacional", explicou.

A cerca de oito meses dos Jogos Olímpicos, Portugal conta com 28 lugares conquistados, entre atletas qualificados e quotas adquiridas

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+