Tempo
|
A+ / A-

Visto de Fora

Chumbos e bigodes

15 nov, 2019 - 12:21

O pós-eleições em Espanha é um dos temas desta edição, em que Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez analisam o avanço da extrema-direita e a viabilidade da aliança de Governo assinada entre PSOE e Unidas Podemos.

A+ / A-
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 15/11/2019

Com Jean-Claude Juncker quase a despedir-se de Bruxelas, os dois correspondentes em Portugal fazem o balanço dos cinco anos em que presidiu à Comissão Europeia.

Olivier e Begoña olham ainda para os casos nacionais da semana, a começar pela investigação da Renascença que revelou o envolvimento de ‘youtubers’ portugueses na divulgação de sites ilegais de apostas.

O fim ou não dos chumbos nas escolas e a participação dos novos partidos nos debates parlamentares são outras polémicas que são comentadas neste Visto de Fora.

Uma edição em que se descobre que Begoña “dá um bigode” a Olivier.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+