Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão goleia equipa B do FC Porto em jogo de preparação

15 nov, 2019 - 12:59 • Redação

Surpresa da I Liga venceu o clube do segundo escalão por 5-2.

A+ / A-

O Famalicão venceu, esta sexta-feira, um jogo-treino contra a equipa B do FC Porto, por 5-2.

Os golos da equipa de João Pedro Sousa foram apontados por Rúben Lameiras, Uros Racic, Anderson, Riccieli e Fábio Martins.

A equipa B dos dragões ocupa, atualmente, o 14º lugar da II Liga, com 10 pontos em 11 jogos disputados. Já o Famalicão é o terceiro classificado da I Liga, com 24 pontos, a seis do topo da tabela, e com quatro de vantagem para o Sporting.

O próximo compromisso oficial está agendado para o dia 23 de novembro, frente à Académica, em partida a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+