Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bellerín pode deixar Arsenal no verão

15 nov, 2019 - 12:34 • Redação

Agente admite interesse de um clube italiano, mas sublinha que não será fácil tirar o espanhol do Arsenal.

A+ / A-

Héctor Bellerín pode deixar o Arsenal na próxima temporada. O lateral tem interessados em Itália, segundo admite o agente Alberto Notines, em declarações à "Sky Sports", que reconhece que não será fácil negociar com os "gunners".

"Ele gosta de Itália e há interesse de um clube de lá, mas não posso revelar qual é. Tem um contrato de logna duração e não será fácil negociar com o Arsenal, até porque é o terceiro capitão", disse.

O defesa de 24 anos tem contrato até ao final da temporada 2023/24. O espanhol deixou o Barcelona para assinar pelos "gunners" com 17 anos, em 2011. Assumiu-se na formação principal em 2014. No total, leva 186 jogos pela equipa londrina e foi promovido, esta época, ao lote de capitães.

Na última temporada, sofreu uma grave lesão, uma rutura dos ligamentos cruzados, e está ainda a recuperar espaço nas opções de Unai Emery. "Está concentrado no Arsenal, vem de uma lesão grave e está a recuperar o seu nível".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+