Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern Munique. Interino passou a definitivo (até ver)

15 nov, 2019 - 20:59 • Redação

Hans Flick tem dois jogos e duas vitórias no comando do campeão alemão.

A+ / A-

O Bayern Munique anunciou que Hansi Flick vai ser o técnico principal do clube “pelo menos até ao Natal”.

“Como não queremos ser questionados todos os sábados se Hansi [Flick] será o treinador no jogo seguinte, digo-vos que Hansi Flick ficará, pelo menos, até ao Natal connosco”, disse o presidente do Bayern na reunião anual de sócios.

Segundo Karl-Heinz Rummenigge, “Flick tem uma visão imponente do treino e da tática. Tem um grande carinho pelos jogadores e além disso gostamos das suas declarações tão simpáticas”.

“Confiamos em Hansi Flick”, acrescentou.

Hans Flick venceu os dois jogos em que esteve à frente do Bayern desde que substituiu Niko Kovac: 2-0 ao Olympiakos e 4-0 ao Dortmund.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+