Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bale admite. "Prefiro jogar pela seleção do que pelo Real Madrid"

15 nov, 2019 - 12:53 • Redação

Avançado galês não vive um bom momento nos "merengues", depois de ter estado perto da saída para o campeonato chinês.

A+ / A-

Gareth Bale admite que prefere jogar pela seleção do País de Gales do que pelo Real Madrid. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Azerbeijão, o avançado que custou 105 milhões de euros aos "merengues" em 2013 explica os motivos.

"Sem dúvida que fico mais entusiasmado para jogar na seleção. Já estou com a maioria dos jogadores desde os sub-17, é como jogar no parque com os amigos, estou a falar a minha língua e estou confortável", disse.

As declarações não terão caído bem em Espanha, devido ao momento que Bale vive no Real Madrid. O avançado de 30 anos esteve muito perto de sair para a China, mas acabou por ficar no clube e leva dois golos em sete jogos disputados.

"Dou 100% em campo independentemente de onde estou. É sempre isso que procuro, nada muda em campo", adicionou.

No total, Bale leva 104 golos marcados em 238 jogos disputados pelo Real Madrid e tem contrato até 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+