Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção arranca preparação para o Luxemburgo sem os titulares

15 nov, 2019 - 10:56 • Redação

Os 11 jogadores que alinharam de início frente à Lituânia ficaram a descansar. Portugal defronta o Luxemburgo no domingo.

A+ / A-

A seleção nacional arrancou, esta sexta-feira, a preparação para a visita ao Luxemburgo, referente à última jornada da fase de qualificação para o Euro 2020, sem os titulares da goleada (6-0) sobre a Lituânia.

Com esses 11 jogadores de fora, a descansar, restaram os 11 jogadores não utilizados frente à Lituânia e os três que entraram na segunda parte: João Moutinho, Bruma e Diogo Jota. De resto, não havia indisponíveis, ao que foi possível ver nos 15 minutos abertos aos jornalistas.

A comitiva portuguesa parte para o Luxemburgo a seguir ao almoço, pelas 15h00.

Para estar no Euro 2020, a seleção terá de vencer, no domingo, às 14h00, no Estádio Josy Barthel. O Luxemburgo-Portugal terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+