Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Luxemburgo-Portugal terá árbitro espanhol

15 nov, 2019 - 11:31 • Redação

Gil Manzano é o árbitro escolhido para o encontro da última jornada da fase de qualificação para o Euro 2020.

A+ / A-

O espanhol Jesús Gil Manzano é o árbitro escolhido para dirigir a visita de Portugal a Luxemburgo, a contar para a qualificação do Euro 2020, conforme revelado, esta sexta-feira, pela UEFA.

O árbitro, de 35 anos, é internacional espanhol desde 2014, mas nunca se encontrou com a seleção nacional. Contudo, já apitou jogos de equipas portuguesas e os resultados foram pouco animadores.

Na época passada, teve a seu cargo o Schalke 04-FC Porto, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, que resultou em empate a uma bola. Na temporada anterior a essa, dirigiu a receção do Benfica ao Basileia, também na fase de grupos da Champions. Os encarnados perderam, por 0-2 - foi a época dos zero pontos.

Para estar no Euro 2020, a seleção terá de vencer, no domingo, às 14h00, no Estádio Josy Barthel. O Luxemburgo-Portugal terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+