Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Exclusivo Bola Branca

Cervi recusou sair do Benfica no verão. "Decidi lutar pela minha oportunidade"

15 nov, 2019 - 09:25 • João Fonseca

O extremo argentino confirma que teve propostas para deixar a Luz. Contudo, preferiu ficar e lutar por uma oportunidade.

A+ / A-
Cervi recusou sair do Benfica no verão. "Decidi lutar pela minha oportunidade"
Cervi explica porque recusou propostas para sair do Benfica no verão.

Franco Cervi reconhece que teve propostas para deixar o Benfica no verão, depois de uma segunda metade da temporada 2018/19 em que perdeu o estatuto de titular. Em entrevista a Bola Branca, o argentino admite que optou por ficar e lutar para reconquistar espaço no onze inicial.

"Sei que se falou muito, mas eu sempre tive o foco e a intenção de ficar neste clube. Estou muito bem aqui. Queria lutar e trabalhar para voltar a ter a minha oportunidade, porque aqui sou muito feliz. Gostei muito de ter escolhido continuar aqui. Um jogador, quando tem o interesse de sair, pode ir e escolher outro caminho, mas eu sempre decidi lutar e esperar pela minha oportunidade", disse.

Boca Juniors, Club América e Getafe foram alguns dos clubes que mostraram interesse no internacional argentino. Cervi reconhece que recebeu propostas, ignoradas pelo foco na pré-época:

"Sim, mas havendo, ou não, eu não estive muito focado nisso. O meu foco esteve na pré-época. Tudo o que se falou estava entregue a outras pessoas. Eu só pensava no meu trabalho e em ficar aqui."

Cervi chegou à Luz no início da temporada 2016/17. Desde então, venceu cinco títulos e soma 16 golos marcados em 124 jogos de águia ao peito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Sousa
    15 nov, 2019 Trofa 16:18
    Sou grande benfiquista e cheguei a trabalhar no Sport Lisboa e Benfica. Estou de acordo na permanência de Frano Cervi. É um grande jogador. Concordo com ele em permanecer no Benfica. O Benfica tem feito grandes contratações no mercado argentino e Cervi foi grande contratação. Desejo-lhe as maiores felicidades na sua carreira futebolística.

Destaques V+