Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

LeBron James "vinga-se" dos Warriors

14 nov, 2019 - 10:05 • Redação

O Rei, que já perdeu três finais para Golden State, liderou os Los Angeles Lakers no "esmagamento" ao rival californiano.

A+ / A-

LeBron James teve a sua "vingança" por duas finais perdidas para os Golden State Warriors, na madrugada desta quinta-feira. Os Los Angeles Lakers receberam o rival californiano e venceram por 102-93.

Com Anthony Davis de fora, coube ao Rei assumir as despesas dos Lakers e "vingar" as três derrotas em finais da NBA (2015, 2017 e 2018). Fê-lo com um duplo-duplo de 23 pontos e 12 assistências, a que se somaram os os 22 pontos de Kyle Kuzma e o duplo-duplo (18 pontos e 17 ressaltos) de JaVale McGee.

Do lado dos Warriors, que estão a ter um início de época "horribilis", devido às saídas (Kevin Durant, Andre Iguodala) e às lesões (Stephen Curry, Klay Thompson, Kevon Looney), apoiaram-se em D'Angelo Russell, que brilhou com 21 pontos e oito assistências. A ajuda de Eric Paschall (15 pontos) e Jordan Poole (11) foi discreta.

Os Lakers, que na última época nem aos "play offs" foram, continuam, assim, o arranque de temporada fantástico, com o primeiro lugar da Conferência Oeste e um registo de nove vitórias e duas derrotas. Os Warriors, campeões da NBA em 2015, 2017 e 2018, estão num penoso último lugar, com duas vitórias e 10 derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+