Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Harden impõe-se perante Leonard

14 nov, 2019 - 09:49 • Redação

A Barba amealhou 47 pontos e levou os Houston Rockets à vitória, na receção aos Los Angeles Clippers de Kawhi.

A+ / A-

Numa batalha de James Harden contra Kawhi Leonard, foi o primeiro a vencer. A Barba conduziu os Houston Rockets à vitória, na receção aos Los Angeles Clippers, por 102-93, na madrugada desta quinta-feira.

O extremo dos Rockets foi o jogador "mais" da partida, com 47 pontos, aos quais juntou seis ressaltos, sete assistências e três roubos de bola. Foi bem secundado por Clint Capela, que conseguiu um duplo-duplo de 12 pontos e 20 ressaltos, e Russell Westbrook, que somou 17 pontos.

De nada valeu o duplo-duplo de Leonard, com 26 pontos e 12 ressaltos - mais sete assistências, um roubo de bola e um bloco. Lou Williams, com 20 pontos, e JaMychal Green, que conseguiu um duplo-duplo de 14 pontos e 14 ressaltos, também estiveram em bom plano.

A vitória catapulta os Rockets para o segundo lugar da Conferência Oeste, com oito vitórias e três derrotas. Antes disto, estavam empatados com os Clippers, que agora somam sete vitórias e quatro derrotas.

Todos os resultados

Charlotte Hornets-Memphis Grizzlies, 119-118

Orlando Magic-Philadelphia 76ers, 112-97

Boston Celtics-Washington Wizards, 140-133

Houston Rockets-Los Angeles Clippers, 102-93

Minnesota Timberwolves-San Antonio Spurs, 129-114

Los Angeles Lakers-Golden State Warriors, 120-94

Portland Trail Blazers-Toronto Raptors, 106-114

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+