|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

I Liga

Marítimo confirma José Gomes como novo treinador

14 nov, 2019 - 14:12 • Redação

O técnico de 49 anos sucede a Nuno Manta Santos, que deixou a equipa insular no 14.º lugar do campeonato.

A+ / A-

O Marítimo confirmou, esta quinta-feira, que José Gomes é o novo treinador.

O português, de 49 anos, sucede a Nuno Manta Santos, que não resistiu aos maus resultados. No anúncio, feito no site oficial, o Marítimo não revela a duração do contrato assinado por José Gomes.

José Gomes estava sem clube, depois de ser despedido do Reading, do segundo escalão do futebol inglês, devido ao mau arranque de época. O técnico português estava no Championship desde a segunda metade da época passada, quando aceitou o convite dos ingleses para deixar o comando técnico do Rio Ave.

O Marítimo encontra-se no 14.º lugar do campeonato, com 11 pontos, fruto de duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 11 jornadas. Também na Taça de Portugal os resultados têm desiludido: os insulares caíram na terceira eliminatória, perante o Beira-Mar, do Campeonato de Portugal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.