Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola agradece aos 114 adeptos que fizeram 4 mil quilómetros e dá brinde

14 nov, 2019 - 20:55 • Redação

Carta divulgada na internet. Os eleitos vão ter direito a assistir, de borla, a outro jogo da Champions.

A+ / A-

O treinador do Manchester City escreveu uma carta de agradecimento aos 114 adeptos do clube que fizeram quatro mil quilómetros para acompanhar a equipa na Liga dos Campeões na Ucrânia.

Pep Guardiola agradeceu o esforço dos “adeptos dedicados que realizaram uma longa viagem para assistir ao nosso jogo diante do Shakhtar Donestk” e ofereceu um presente.

“É muito importante ter o vosso apoio nestes jogos e, tal como sempre disse, não somos nada sem os nossos adeptos. Como uma forma de vos agradecer, gostaríamos de vos convidar para o próximo encontro frente ao Shakhtar Donetsk, em nossa casa, em 26 de novembro de 2019”, lê-se.

O técnico espanhol dos azuis de Manchester acrescentou que ficaram “muito contentes por ter arrancado a nossa campanha na Liga dos Campeões com uma vitória. Defrontámos uma equipa difícil, mas sinto que jogámos bem, controlámos o jogo e merecemos vencer”.

A carta foi divulgada por Darren Page, um dos 114 adeptos, na sua página no Twitter.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+