Tempo
|
A+ / A-

Rui Costa: “O grande objetivo do Benfica é a Liga"

13 nov, 2019 - 21:00 • Redação

Dirigente encarnado reconhece que a Liga dos Campeões está difícil, mas não é impossível.

A+ / A-

O campeonato “é o grande objetivo do Benfica” e “não estamos na Europa como gostaríamos”. São as duas declarações fortes deixadas por Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, à margem do Congresso Mundial de Scouting, no Porto.

Questionado pelos jornalistas, se a liderança na Liga compensa a fraca Liga dos Campeões do clube, Rui Costa reafirma que o campeonato “é o grande objetivo, não se pode falar em compensar o que quer que seja, da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos estar quando começámos a temporada”.

“Vamos sempre à procura de fazer melhor nas competições europeias, está extremamente difícil, mas não impossível”, referiu. No entanto, o antigo jogador deixa claro: “Não posso permitir que se desvalorize que o Benfica seja o primeiro classificado do Campeonato. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar o que é o grande objetivo da época."

O dirigente encarnado mantém a confiança no título: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições."

Já sobre eventuais reforços no “mercado de inverno”, Rui Costa não abriu o jogo, nem sobre Yony Gonzalez. “A seu tempo saberão de mercado, da nossa boca, o que é para vir ou não e como são esses jogadores. Agora não é tempo para falar disso."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+