Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Silas colmata ausência de internacionais e lesionados com oito jovens

13 nov, 2019 - 14:28 • Redação

Fernando, Battaglia, Jovane, Doumbia, Bolasie e Mathieu são os atuais clientes do departamento médico do Sporting.

A+ / A-

Silas chamou oito jogadores para o treino do Sporting, esta quarta-feira. A afluência de jovens colmatou as várias ausências, entre lesionados e internacionais que estão ao serviço das suas seleções.

Diogo Martins (guarda-redes), João Oliveira, João Silva, João Ricciulli, Gonçalo Costa, Tomás Silva, Bernardo Sousa e Tiago Tomás foram chamados pelo treinador.

Os clientes do departamento clínico do Sporting são seis: Fernando realizou trabalho específico no ginásio para aumento de massa muscular e treino no relvado; Battaglia e Jovane Cabral fizeram tratamento, ginásio e trabalho no relvado; Doumbia e Bolasie estiveram em tratamento; e Mathieu realizou tratamento e gestão.

O próximo treino do Sporting realiza-se na quinta-feira, às 10h00, na Academia de Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+