Tempo
|
A+ / A-

PS vai apresentar projeto de lei para a legalização da eutanásia

13 nov, 2019 - 12:35 • Susana Madureira Martins

A data de entrega do texto ainda não está definida, mas o articulado apresentado na última legislatura não vai sofrer alterações.

A+ / A-

Depois do Bloco de Esquerda e do PAN, o PS também vai apresentar projeto de lei para a legalização da eutanásia.

A data de entrega do texto ainda não está definida, mas segundo fonte socialista, o articulado apresentado na última legislatura não vai sofrer alterações.

Apenas a exposição de motivos do projeto é que vai ser mexida em relação ao texto anterior, tendo em conta uma nova legislatura e um novo quadro parlamentar.

A mesma fonte do PS reconhece à Renascença que o assunto é delicado, com os socialistas a considerarem que o novo hemiciclo pode dar condições a que a legalização da morte assistida possa ser aprovada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+