Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manta Santos é o novo treinador do Desportivo das Aves

13 nov, 2019 - 17:50 • Redação

Treinador deixou o Marítimo e assume o comando do último classificado do campeonato.

A+ / A-

Nuno Manta Santos é o novo treinador do Desportivo das Aves, que estava sem técnico após a saída de Augusto Inácio.

De acordo com o comunicado do clube avense, Manta Santos assinou contrato válido por uma temporada e meia, até ao fim da época 2020/2021. O treinador já orientou o treino desta tarde.

O treinador de 41 anos não ficou muito tempo fora do ativo, depois de ter colocado o lugar à disposição no Marítimo. Manta Santos assume agora o comando do último classificado da Liga, apenas com uma vitória e dez derrotas nos onzes jogos disputados.

Manta Santos fez praticamente toda a carreira na estrutura do Feirense e tornou-se treinador principal em 2016/17, depois da saída de José Mota do cargo. Deixou o clube fogaceiro a meio da última temporada.

Leandro Pires orientou a equipa de forma interina durante o período de transição entre Augusto Inácio e Manta Santos. O técnico foi promovido da equipa sub-23, onde conquistou a Taça e Liga Revelação na última temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+